Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu sou da Turma D

Olá!
Eu sou o Daniel Alexandre Poupino da Silva e nasci no dia 26 de Novembro de 1999.
Tenho 8 anos e moro em Rossio ao Sul do Tejo.
Eu tenho dois irmãos e uma irmã, sou baixo e magro. Tenho olhos esverdeados, cabelo castanho, sou vaidoso e giro.
Sou engraçado, gosto de jogar à bola e com a consola, ao jogo do luta 2007 e 2008 e também gosto de estudar.

1 comentário:

Escola de Rossio ao Sul do Tejo disse...

Olá Daniel
Se não te conhecesse, só pela tua apresentação dir-te-ia como és:
Alegre, divertido, falador, amigo...
Claro que sei que tu és assim e que continuarás a sê-lo pela vida fora.
Mas atenção que a vida não é só o que nós queremos. É preciso ter calma. De vez em quando pára, escuta e olha e só depois decide para não te desviares do teu caminho. Avança sempre em segurança.
O teu professor
Américo Pereira
Todos gostamos muito de ti