Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A minha apresentação


Olá!
Eu sou o Rodrigo e nasci no dia 9 de Outubro de 2000, por isso tenho 8 anos.
Moro em Rossio ao Sul do Tejo.
Eu vou ter um irmão ou uma irmã e tenho um primo que se chama Leandro. Também tenho duas primas, uma é a Cátia e a outra é a Andreia.
Sou magro e tenho o cabelo castanho. Sou um bocado alto, tenho os olhos esverdiados, gosto de jogar futebol e também de estudar.

2 comentários:

Turma D disse...

Olá Rodrigo
Primeiro quero dar-te os parabéns por esta notícia tão agradável.
Espero que saibas acolher bem a tua irmã (ou o teu irmão)para que ela goste de ti como todos nós gostamos.
Eu pela minha parte também fico feliz, porque quanto mais crianças nascerem, mais hipóteses tenho de assegurar emprego. eh eh eh
O teu amigo
Professor Américo Pereira

Escola de Rossio ao Sul do Tejo disse...

Olá Rodrigo! Parabéns!!Vais ver que é muito bom ter uma irmã ou irmão.