Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sou o Hugo

Eu sou o Hugo Miguel Alexandre Duarte, tenho 9 anos e nasci em 18 de Novembro de 1998, em Rossio ao Sul do Tejo, onde moro.
Tenho três irmãs muito simpáticas.
Eu sou magro, tenho cabelo castanho, olhos castanhos e tenho vários amigos com quem gosto de brincar.
O que eu gosto mais de fazer é brincar às escondidas e tocar clarinete na Banda do Rossio.

3 comentários:

Escola de Rossio ao Sul do Tejo disse...

a765rer7

Anónimo disse...

Pois é Hugo eu sei que tu gostas de brincar ás escondidas e tocar clarinete mas tambem gostas de fazer outra coisa mas eu não vou dizer e tambem és muito bonito.

Anónimo disse...

Pois é Hugo eu sei que tu gostas de brincar ás escondidas e tocar clarinete mas tambem gostas de fazer outra coisa mas eu não vou dizer e tambem és muito bonito.
Beijinhos da Cristiana Marcelino