Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Encarregada de Educação Alexandra Almeida escreveu:

"Quero manifestar a minha admiração e reconhecimento pelo esforço e empenho levados ao extremo pelos professores, auxiliares e associação de pais para que o sonho que os nossos filhos alimentaram durante estes últimos dias se tornasse realidade depois da falha do autocarro. Admiro a calma perante alguma revolta demonstrada na hora. Espero que todos os pais partilhem desta opinião e tenham a certeza que a MELHOR ESCOLA É A NOSSA. Xana"
O Grupo Docente da Escola de Rossio ao Sul do Tejo viu a situação de outra perspectiva, que também deve ser partilhada:
Muito bons são estes encarregados de educação que não se deixaram influenciar pelo negativismo daquele momento, tão desmotivador e desmobilizador e souberam colocar-se ao lado dos professores e da Associação de Pais dando-lhes a força necessária para que pudessem superar o desanimo causado pela atitude irresponsável do Senhor Crespo.
Graças a isso estamos no Porto e estamos bem!
Obrigado a todos!
Os viajantes

2 comentários:

Mattos disse...

Boa Noite
Desde já dou uma palavra de admiração por todos os que nunca desistem apesar das adversidades provocadas por alguns senhores ?? que não conhecem a palavra RESPONSABILIDADE e que quase derrubava a ilusão de todo um grupo de crianças que há vários dias ansiavam e sonhavam com a hora de partida para o PORTO.Sinceramente faço uma vénia a todos vós, que dia após dia dão tudo para que acima de tudo esteja a CRIANÇA.
Uma outra Escola e outros responsáveis, certamente não teriam persistindo na realização desta viagem com todas estas incidencias.
Divirtam-se na bela cidade invicta ( a cidade é muito bonita, só não gosto do clube de futebol ) e abraços para todos vós e beijinhos para as minhas MARGARIDAS.

Anónimo disse...

São estas "pequenas coisas" que fazem o Núcleo Escolar do Rossio o Melhor dos Melhores! Parabéns