Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos em Espanha
A Turma D já está em Sevilha!
Hoje foi um dia muito animado como provam os comentários dos nossos viajantes:
Hugo:Eu gostei de andar nos coches!
Carolina Pinto:Eu adorei ir a piscina!
Rodrigo: Eu gostei de ver os foguetes quando regressámos ao Hotel Barcelo!
Sara: Eu gostei dos palácios.
Abel:Eu gostei de visitar Sevilha!
Carol: Eu gostei do meu quarto do hotel!!
Luís: Eu gostei de visitar o Jardim de D. Maria Luisa.
Cristiana : Eu gostei de conhecer a Praça de Espanha!
Joana: Eu adorei ir ao Mac Donald's.
José: Eu gostei muito da nossa viagem.
Ana Matos: Eu gostei muito de ouvir o Rodrigo a falar espanhol!
Dulce: Adorei ver as crianças animadas.
Ana: Gostei muito de tudo.
Américo: Tirem-me daqui! Os miúdos portam-se täo bem que eu näo faço aqui falta ! ehehehehe
Agora vai tudo para a caminha, porque amanhä vamos à Isla Mágica Temos muito que andar até lá pois o Parque é mesmo ao lado do Hotel. eheheheh
Até amanhä!
A Turma D

3 comentários:

Anónimo disse...

Divirtam-se meninos mas não se esqueçam de partilhar connosco umas fotos! vá lá...beijinhos para todos

Cristiana disse...

Um bem haja Para todos as pessoas que tornaram possivel este projecto...Força aí...Coloquem fotos antes de chegarem de sevilha...Assim sempre dava para matar saudades...

Frederico Marcelino

Anónimo disse...

Eu tambem gostei de ouvir o Rodrigo a falar espanhol!!
Beijo de Cristiana.