Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Amai os outros"

No dia 30 de Janeiro, de 2010 fui cantar o Salmo na Igreja de Rossio ao Sul do Tejo, na missa dos escuteiros.
O Salmo que eu cantei foi escrito e tocado pelo meu professor, Américo Pereira, que é chefe dos exploradores, embora eu ainda seja lobita.
Eu gostei de cantar este Salmo e, no final da missa, muitas pessoas vieram dar-me os parabéns.
Eu gostei muito desta missa e de cantar.
O salmo é assim:

Amai os outros

Amai os outros
Como Jesus nos amou,
Amai
Como Jesus ensinou.

Dai a mão a quem precisa
Seja ele quem for
Basta uma palavra amiga
E partilhar o nosso amor.

Senti a paz de Jesus
Ele é amor e perdão
Cantai sempre em seu louvor
Ele é o nosso irmão.

Para nos poder salvar
Jesus morreu na cruz
Hoje é o nosso caminho
Que ao céu nos conduz .

Pelos caminhos da vida
Leva-O no teu coração
Cristo conta contigo
Com a tua boa acção.

Texto escrito e passado no computador por Rita Sousa do 4º ano da Turma D

1 comentário:

Joana Fangana disse...

Canta-te muito bem!!
Foi bué fixe!
Cantas muitíssimo bem.