Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Crónicas de uma Aventura

"O Acantonamento"


EB1 n.º 5 de Abrantes

Rossio ao Sul do Tejo


Nos próximos dias 8 e 9 de Junho, de 2009, os alunos da Escola de Rossio ao Sul do Tejo realizarão uma visita de estudo ao Porto.
Durante esses dois dias, o nosso blog será regularmente actualizado, com pequenas notícias dando conta de tudo o que se for passando, quase em directo.
Esteja atento/a porque este até permitirá realizar (alguns) pedidos de familiares e amigos, dos viajantes, do tipo:
---------------------------------------------------------------------------------

«Pato Sonhador, eu chamo-me "nome". Queria que me mostrasses o meu neto querido "nome" da turma "?" que eu estou cheio de saudades!»
«Pato Sonhador, só te queria pedir que visses se o meu filho já está a dormir?»
---------------------------------------------------------------------------------
E passado algum tempo aparecerá neste blog a fotografia / a resposta pedida... ou num barco rabelo, ou na avenida dos aliados, ou junto ao Rio Douro, ou no metropolitano, ou nas caves, ou na escola, ou a dormir no chão, ou a comer na mão, ou no Mondego, ou em Espinho, ou na Ria de Aveiro, ou num moliceiro...
Claro que daremos prioridade aos pedidos da Turma D, mas os outros também serão contemplados.
Experimente!

Sem comentários: