Espreita o BLOG DA NOSSA ESCOLA

O Principezinho parte I

Principezinho parte II

O Principezinho parte III

segunda-feira, 14 de junho de 2010


“Arrefinfa na Bilha” no Tramagal

Respondendo favoravelmente ao simpático convite da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Octávio Duarte Ferreira, para participar na Festa de Encerramento do ano lectivo 2009/2010, o popular Grupo de Percussão “Arrefinfa na Bilha” da Turma D da Escola n.º 5 de Abrantes, de Rossio ao Sul do Tejo voltou a tocar e a encantar.
Como sempre, o transporte de músicos e instrumentos (bidões de plástico) esteve a cargo de alguns encarregados de educação, que sempre se mostraram e mostram disponíveis para acompanhar e apoiar as crianças da Turma D, nestes eventos.
Em Tramagal, os responsáveis pela organização da festa e a Direcção do Agrupamento mostraram-se muito atenciosos com as crianças, mantendo um sorriso e uma atenção constantes, para que nada lhes faltasse.
Nós com a professora Isabel, directora do Agrupamento de Escolas Octávio Duarte

Ferreira, de Tramagal e com o Sr. Rui, Presidente da Associação de Pais deste Agrupamento




Também o público presente, não deixou de os incentivar com os seus aplausos ao longo da sua apresentação, o que ainda motivou mais os pequenos músicos, que ao terminarem este ano lectivo, também terminarão, com muita pena de todos, a sua prestação nos “Arrefinfa na Bilha”.
Depois deste evento entraram em “estágio” para a sua apresentação final, em apoteose, no Parque das Nações na Iniciativa Nacional de Combate à Pobreza.
Finalmente, estarão no “Fim da Festa”, em Rossio ao Sul do Tejo para o encerramento do ano lectivo do Núcleo Escolar do Rossio.
Esta é uma vida que, parecendo agitada é muito mais estimulante e animada!
Parabéns aos “Arrefinfa na Bilha”!

1 comentário:

carla estrela disse...

sem dúvida os Arrefinfa Na Bilha são os melhores,parabéns turma D